Jump to content

• You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

CS-Cart 2.0.3 - Tradução Português do Brasil( 80 % concluida ) Rate Topic   - - - - -

• andrewort
  • Junior Member
  • Trial users
  • 11 posts

Posted 08 May 2009 - 08:24 PM #1

Olá,

Estou desde ontem traduzindo o CS-Cart 2.0.3 para o Português do Brasil, já era para eu ter terminado de traduzir tudo hoje, porém estou sem computador pessoal ( ontem eu estava com um computador aqui para formatar de um amigo meu e aproveitei para traduzir o software pois meu amigo só voltaria para pegar o notebook na parte da noite ) mais abaixo estão algumas imagens da administração do CS-Cart traduzida ( só traduzir um template ainda da parte da frente da loja ) porém a administração está praticamente 80 % traduzida, sem mais delongas, segue as imagens abaixo:

Attached Thumbnails

• 05.jpg
  • 04.jpg
  • 03.jpg
  • 02.jpg
  • 01.jpg

• nbento
  • Senior Member
  • Members
  • 105 posts

Posted 13 May 2009 - 11:05 PM #2

Boas
Obg pela traducção. Se for possível avisa quando acabares, necessito mesmo disso :)

Hi
Thank you for the translation to Portugues language. If possible let me know when you're done so i can grab it :)

• andrewort
  • Junior Member
  • Trial users
  • 11 posts

Posted 14 May 2009 - 12:11 AM #3

Boas
Obg pela traducção. Se for possível avisa quando acabares, necessito mesmo disso :)

Hi
Thank you for the translation to Portugues language. If possible let me know when you're done so i can grab it :)

:D Com certeza amigo estarei avisando, só estou esperando meu computador está pronto para eu poder finalizar a tradução e enviar para a equipe da CS-Cart, para que todos possam ter, também dispoibilizarei aqui a tradução para download.

• andrewort
  • Junior Member
  • Trial users
  • 11 posts

Posted 15 May 2009 - 05:20 PM #4

Olá,

Estou desde ontem traduzindo o CS-Cart 2.0.3 para o Português do Brasil, já era para eu ter terminado de traduzir tudo hoje, porém estou sem computador pessoal ( ontem eu estava com um computador aqui para formatar de um amigo meu e aproveitei para traduzir o software pois meu amigo só voltaria para pegar o notebook na parte da noite ) mais abaixo estão algumas imagens da administração do CS-Cart traduzida ( só traduzir um template ainda da parte da frente da loja ) porém a administração está praticamente 80 % traduzida, sem mais delongas, segue as imagens abaixo:

Gente, tenho novidades a parte da administração da loja está agora 100% traduzida, só falta eu terminar de traduzir alguns modulos para que eu disponibilize a tradução completa e totalmente funcional.

:rolleyes: Lembro também que não estarei apenas traduzindo e depois é cada um por sir. Estarei sempre atualizando a tradução quando for lançados atualizações/upgrades para o CS-Cart.

Até mais.

• andrewort
  • Junior Member
  • Trial users
  • 11 posts

Posted 20 May 2009 - 08:12 PM #5

:) Olá,

Para quem quiser ver como está a tradução ( frente da loja ) poderá acessar o site

http://www.grupomonteiro.com/loja/

Atenciosamente.

André

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hello,

For those who want to see how is the translation (in front of the store) can access the site

http://www.grupomonteiro.com/loja/

Regards.

André

• Tito Melcop
  • Junior Member
  • Members
  • 4 posts

Posted 21 May 2009 - 02:25 PM #6

Quando você vai nos disponibilizar o download da tradução?

obrigado pelo seu trabalho.

estamos na espera

• andrewort
  • Junior Member
  • Trial users
  • 11 posts

Posted 25 May 2009 - 08:53 PM #7

Quando você vai nos disponibilizar o download da tradução?

obrigado pelo seu trabalho.

estamos na espera

Olá,

Desculpe pela demora ao responder.

Estarei disponibilizando o mais rápido possivel a tradução do CS-Cart para o Português do Brasil. Só agora que conseguir retormar o ritimo que estava antes com a tradução, não prometo nada ainda pois quero uma tradução de qualidade e não apenas uma tradução com erros bobos.

Vou perguntar a equipe do CS-Cart quando lançam a nova atualização, para que a tradução venha junto já na próxima versão do CS-Cart além de disponibilizar para quem já tem o CS-Cart instalado.

Obrigado.

Atenciosamente.

André.

• Marquinhos
  • Junior Member
  • Members
  • 3 posts

Posted 06 June 2009 - 07:43 PM #8

Olá André, alguma novidade?

Estou aguardando você compartilhar conosco.

Abraços

• andrewort
  • Junior Member
  • Trial users
  • 11 posts

Posted 06 June 2009 - 09:44 PM #9

Olá André, alguma novidade?

Estou aguardando você compartilhar conosco.

Abraços

Olá,

Desculpe pela demora na resposta e na atualização do decorrer da tradução. Estava com um problema na hospedagem e só hoje concertei ( pois tive que contratar outra empresa para hospedagem, pois a que eu estava não tinha um serviço de qualidade, ou pelo menos que funcione ! )

O novo site para você verem o decorrer da tradução é: www.benerofonte.com

Desculpem por não ter lançado a tradução ainda mais tiver muitos problemas com computador e hospedagem e agora que minha vida está voltando aos poucos ao normal. Até Segunda estarei disponibilizando pelo menos uma prévida da tradução aqui para download.

Segue algumas informações mais detalhadas do andamento da tradução:

- A área do cliente está 100% traduzida
- A área de administração falta apenas traduzir as notas que ficam do lado esquerdo das funções e os erros/avisos das operadoras de cartão de crédito / gateways.
- A tradução tem como base a última versão do CS-Cart ( 2.0.4 ).
- Todos os módulos estão sendo traduzidos ( creio que só falte 2 ou três para terminar )
- O aviso que aparece quando a loja está fechada também está traduzido ( só falta eu traduzir a imagem, porém para isso preciso ainda de um tempo no GIMP )

Caso alguém interessar de me ajudar no desenvolvimento de módulos para sistemas de pagamento de Portugal e do Brasil, por favor mande um MP. Aviso que não entendo de programação porém conheço bastante os meios de pagamento o que já é um bom sinal.

A tradução gosto eu mesmo de traduzir pois assim fica uma coisa mais coerente, querendo ou não duas pessoas não interpretam uma tradução do mesmo jeito ( porém nada o empedem de aconselhar ) o que podeira fazer com que haja divergências na tradução o que faria cair a qualidade ( :D coisa que não quero ).

Atenciosamente.

André.

• andrewort
  • Junior Member
  • Trial users
  • 11 posts

Posted 16 June 2009 - 09:45 PM #10

Olá,

Estou lançando o RC da tradução do Português do Brasil do CS-Cart 2.0.4. Segue algumas explicações abaixo:

- A tradução está em 99 % ( Só falta revisar algumas coisas )

- Cobrarei uma taxa de R$ 100,00 para disponibilizar a tradução RC do CS-Cart, mais além disso as pessoas que pagarem esta taxa terá direito a atualizações semanais do CS-Cart corrigindo bugs e ortografia. Além de adicionar novas opções ( a nivél de tradução )

-Quem não pagar a taxa terá que esperar até eu lançar a tradução oficial que virá junto com a instalação do CS-Cart além de um arquivo separado para quem já tem instalado. E só terá a atualização junto com as atualizações do CS-Cart.

Sei, que é complicado eu solicitar esta taxa, e sei também que muitas pessoas estão precisando dessa tradução, e eu peço desculpas por isso, mais esta taxa será cobrada a cada nova versão redonda do CS-Cart ( exemplo: versão 3.0, 4.0, 5.0 ) pois faço uma grande revisão em cima da tradução além de gastar pelo menos 8 horas por dia me dedicando apenas a isso.

Quem interessar em adiquirir a tradução e ter direitos as atualizações semanais da mesma além de ter um suporte mais previlegiado ( a nivél de tradução e dicas ) podeŕá entrar em contato comigo pelo msn: andre.wort@hotmail.com

Peço desculpa novamente por cobrar esta taxa, mais infelizmente não estou empregado em nenhuma empresa, com isso vivo de `bicos` e pequenos serviços.

Só para ficar mais claro o pagamento e via depósito em conta poupança no Banco do Brasil.

Atenciosamente.

André Alves de Paiva

CEO - Nouks.

• andrewort
  • Junior Member
  • Trial users
  • 11 posts

Posted 27 June 2009 - 08:45 PM #11

Para quem quiser a versão de testes da tradução ( que está muito boa eu diria ) pode ser baixada no link abaixo:

http://www.megaupload.com/?d=MZH85IB0

Senha: thanksnouks

O código do idioma é: BR
O nome do idioma é: Português do Brasil

E só cria o novo idioma com os dados acima em Administration > Languages > Add language ( ou semelhante ). Depois ir em Administration > Import data > Language ( ou semelhante ) escolha Português do Brasil envie o arquivo que está neste link clicando em `local` ( ou semelhante ) clique em Send ( ou semelhante ) e estará funcionando a tradução.

Qualquer dúvida podem escrever aqui no tópico mesmo.

Lembro que a versão atual atualizada que estou disponibilizado para quem pagar a taxa está com 99% traduzido.

• Guest_Luiz_*
  • Guests

Posted 31 July 2009 - 05:12 PM #12

Pessoal,

gostaria de saber se voces sabem onde encontrar o modulo de pagamento do PagSeguro para a CsCart.

Procurei na net mas não encontrei.

Aguardo o retorno de vocês.

Grato.
Luiz Henrique

• mferreira
  • Junior Member
  • Members
  • 8 posts

Posted 16 August 2009 - 04:58 AM #13

Pessoal,

gostaria de saber se voces sabem onde encontrar o modulo de pagamento do PagSeguro para a CsCart.

Grato.
Luiz Henrique

Eu tenho o módulo do pagseguro 100% funcionando, quem quiser comprar fale comigo, já adianto que o preço é de 600 reais. Só mande e-mail se for comprar.

Um abraço a todos. email=mferreira85@gmail.com

• dragondf
  • Senior Member
  • Members
  • 211 posts

Posted 01 January 2010 - 04:24 PM #14

Pessoal,

Grato.
Luiz Henrique

Olá Luiz ou outros usuários Cs-cart...

Caso deseje instalar o pagseguro no cs-cart... dê uma lida neste link do pagseguro:

http://visie.com.br/pagseguro/php.php

Se você não entender de desenvolvimento, sugiro que faça alguns orçamentos com pessoas do ramo. Pode ser que alguém possa implementar para você por valores que você ou outros julguem serem mais justos.

• dragondf
  • Senior Member
  • Members
  • 211 posts

Posted 01 January 2010 - 04:52 PM #15

Olá,

Olá andrewort,

Como vai?

Bem, tenho nada a ver com sua tradução ou a sua cobrança pelo seu trabalho.

Nada mais justo QUERER cobrar, se entende que outras pessoas não estão dispostas a faze-lo e o Cs-Cart NÃO IRÁ realizar isso, tão cedo (português não é uma linguagem tão interessante para eles).

A questão que achei errada da sua parte é aparentar, por meses, que iria DISPONIBILIZAR a referida tradução de forma gratuita.. em momento algum infornando que iria traduzir e cobrar.
Acabou gerando expectativas desnecessárias por parte de alguns usuários (não que eles tivessem qualquer direito sobre sua tradução). O cara ao invés de traduzir ficou acompanhando (e torcendo) pela sua tradução.

Felizmente, não é o meu caso. Prefiro, assim como você, traduzir eu mesmo porque não CONFIO na tradução alheia.

...

• Guest_Robson_*
  • Guests

Posted 05 January 2010 - 02:03 PM #16

Olá, compro tradução 100% pt-BR, modulos pagseguro e boleto, quem tiver interesse pode me mandar um email ou me passar o msn

OBS - preciso de referencias e demo para ver se funciona mesmo.

• andrewort
  • Junior Member
  • Trial users
  • 11 posts

Posted 28 January 2010 - 11:31 PM #17

Olá andrewort,

Como vai?

Bem, tenho nada a ver com sua tradução ou a sua cobrança pelo seu trabalho.

Nada mais justo QUERER cobrar, se entende que outras pessoas não estão dispostas a faze-lo e o Cs-Cart NÃO IRÁ realizar isso, tão cedo (português não é uma linguagem tão interessante para eles).

A questão que achei errada da sua parte é aparentar, por meses, que iria DISPONIBILIZAR a referida tradução de forma gratuita.. em momento algum infornando que iria traduzir e cobrar.
Acabou gerando expectativas desnecessárias por parte de alguns usuários (não que eles tivessem qualquer direito sobre sua tradução). O cara ao invés de traduzir ficou acompanhando (e torcendo) pela sua tradução.

Felizmente, não é o meu caso. Prefiro, assim como você, traduzir eu mesmo porque não CONFIO na tradução alheia.

...

Olá,

Peço desculpas o que aconteceu é que eu iria traduzir gratuitamente e mandar a todos. Mas, estava querendo montar uma parceria com a CS-CART ( parceria completa aqui no brasil ) e também disponibilizar gratuitamente os módulos de pagamento brasileiros, como esta parceria não aconteceu acabei cobrando pela tradução e suporte que prestava a todos que entravam em contato comigo ( pode perguntar as poucas pessoas que compraram a tradução de mim, se eu não só ajudei com a tradução além de muitas outras coisas ).

O que acontecia é que eu não cheguei a terminar a tradução, apenas comecei ela e quando notei que não iria acontecer a parceria simplesmente decidir cobrar pelo meu trabalho ( que querendo ou não eu tive ).

Acredite não sou mal pessoa realmente fiquei chateado por não ter continuado com o projeto, mais infelizmente foi isso que aconteceu. É tanto que há muito tempo não frequento mais o forum.

PS: Você é do Distrito Federal ?

• jbgama
  • Junior Member
  • Trial users
  • 2 posts

Posted 19 May 2010 - 03:33 AM #18

Visite o nosso site www.cs-cart.com.br

• jbgama
  • Junior Member
  • Trial users
  • 2 posts

Posted 08 March 2012 - 10:38 PM #19

Já está disponivel para venda a tradução para portugues do CS-Cart, desconto especial de lançamento 90% off, aproveite.
CS-Cart Brasil

Posted 08 March 2012 - 10:56 PM #20

Hello,

The full version of the translation is AVAILABLE at:
http://www.sh2.com.b...o-traducao.html

O versão completa da tradução está diponivel no site:
http://www.sh2.com.b...o-traducao.html

CS-Cart Brasil
http://www.cs-cart.com.br

19 3631-3620 - São João da Boa Vista
19 3623-4464 - São João da Boa Vista
11 3508-8717 - São Paulo